Reconstrução de raios Nvidia DLSS 3.5 testada no Cyberpunk 2077 Atualização 2: melhorias perceptíveis de iluminação e desempenho com ressalvas - News
Por um escritor misterioso
Descrição
A Nvidia lançou recentemente uma importante atualização do DLSS 3.5 que traz a reconstrução de raios para GPUs que vão de Turing a Ada Lovelace. A reconstrução de raios é uma técnica baseada em IA que é melhor para estimar as informações de luz e a interação em uma cena em comparação com os denoisers tradicionais ajustados manualmente. Vamos dar uma breve olhada em como essa técnica beneficia a iluminação no jogo, a oclusão de ambiente e o desempenho na última atualização 2 do Cyberpunk 2077.
Reconstrução de raios Nvidia DLSS 3.5 testada no Cyberpunk 2077 Atualização 2: melhorias perceptíveis de iluminação e desempenho com ressalvas - News
Melhor, mas nem sempre! DLSS 3.5 e o Ray Reconstruction testados! - Adrenaline
Nvidia DLSS 3.5: Reconstrução de Raios com Cyberpunk 2.0
Prepárate para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty con NVIDIA DLSS 3.5 y Full Ray Tracing, Noticias GeForce
Reconstrução de raios Nvidia DLSS 3.5 testada no Cyberpunk 2077 Atualização 2: melhorias perceptíveis de iluminação e desempenho com ressalvas - News
Nvidia GeForce Game Ready Driver 545.84 chega com melhorias no desempenho do DLSS 3 e muito mais - News
Cyberpunk 2077 Patch 2.1 - 4K DLSS 3.5 Path Tracing, RTX 4090
Reconstrução de raios Nvidia DLSS 3.5 testada no Cyberpunk 2077 Atualização 2: melhorias perceptíveis de iluminação e desempenho com ressalvas - News
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty NVIDIA DLSS 3.5 e Ray Tracing Completo
Nvidia DLSS 3.5: Reconstrução de Raios com Cyberpunk 2.0
NVIDIA DLSS 3.5: Aprimorando Ray Tracing com AI. Em breve em: Alan Wake 2, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Portal com RTX e muito mais!, Notícias GeForce
Reconstrução de raios Nvidia DLSS 3.5 testada no Cyberpunk 2077 Atualização 2: melhorias perceptíveis de iluminação e desempenho com ressalvas - News
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)