Consultoria Espaços Makers: Aprendizagem baseada em jogos, 7
Por um escritor misterioso
Descrição
A Escola de Inventor utiliza a aprendizagem baseada em jogos para promover a entrega de conteúdos diversos em nossos cursos e oficinas de inovação e tecnologia.
Consultoria Espaços Makers: Robótica e seus impactos nas profissões do futuro - Escola de Inventor
Workshop 1: Aprendizagem Baseada em Projetos: desafiar os alunos a aprender!
Arquivos consultoria
Social software in Higher Education: Pedagogical Models and Universities Strategies by Youssefbrasil - Issuu
Arquivos Senai Serra
A expansão da Cultura Maker nas escolas brasileiras
Indústrias capixabas ganham em produtividade com consultoria do Senai
Consultoria Espaços Makers: 5 motivos para utilizar o Minecraft dentro da sala de aula - Escola de Inventor
METODOLOGIAS ATIVAS #7: JOGOS DA EDUCAÇÃO - Educação
Supra Ensino Dezembro 2022 by Editora Supra Ltda. - Issuu
VII Fórum do Consórcio STHEM Brasil
Workshop 1: Aprendizagem Baseada em Projetos: desafiar os alunos a aprender!
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)