Gamificação aumenta a taxa de aprendizado em 25%”, diz Adriano Valerio
Por um escritor misterioso
Descrição
Adriano Valeiro fundou a Galaxies, que promove o ensino para seus clientes por meio da gamificação (termo que define a transformação de aprendizados em espéc
Gamificação aumenta a taxa de aprendizado em 25%”, diz Adriano Valerio
Revista Fecomércio PR - nº 149 by Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná - Issuu
Tibério Dinis disponível para se candidatar de novo à Presidência da Camara Municipal da Praia da Vitória
Revista Científica da Escola Superior de Advocacia: Ensino e Teoria do Direito - Ed. 37 by ESAOABSP - Issuu
PDF) Festa Junina Literária: criatividade e colaboração em atividade cultural na biblioteca do Centro Universitário Senac - Santo Amaro
Treino de Georgina Rodríguez conquista elogios na Internet
PUC-SP
Relações sociais e ética
Planteamiento Del Problema1, PDF, Comunicação
Governo dos Açores promove conferência sobre guerra na Ucrânia no Museu de Angra
MBA em Neurociência, Consumo e Marketing
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)