Uso problemático de videogames entre jovens do Brasil é maior que a média de outros países – Jornal da USP
Por um escritor misterioso
Descrição
Entre os adolescentes brasileiros, 28% apresentaram sintomas que se enquadram no Transtorno de Jogo pela Internet: uso excessivo que leva ao desestímulo em outras áreas (escola, vida familiar e atividades sociais) e causa abstinência quando retirados
Anais Endis 2017 - volume 2 by Linguagem e Identidade Endis - Issuu
Stanford Social Innovation Review #5 by Stanford Social Innovation
Na Mídia - Um em cada 4 adolescentes brasileiros faz uso
Adolescentes e videogames: saiba como identificar uso excessivo
videogame – Jornal da USP
PDF) Dependência de Internet e de jogos eletrônicos: uma revisão
Exagero de tecnologia deixa crianças e adolescentes desconectados
Na Mídia - Videogames: um em cada quatro adolescentes
Videogames: um em cada quatro adolescentes brasileiros faz uso
Videogame: vício de jovens brasileiros está acima da média mundial
Calaméo - Jornal - Acadêmicos Edição Manhã
Com média acima da mundial, 28% dos jovens brasileiros fazem uso
Stanford Social Innovation Review #5 by Stanford Social Innovation
Quase 30% dos adolescentes brasileiros fazem uso problemático
Acima da média: 28% dos jovens brasileiros fazem uso excessivo de
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)